InovAtiva na Mídia: Portal Terra destacou startup cearense que desenvolveu dispositivo para diagnósticos médicos

A repercussão do Demoday InovAtiva, no final de agosto, seguiu chamando a atenção de sites como Paraíba Total, Click PB e Folha Regional. Mas o grande destaque foi para a startup cearense, TÁQUION, que ganhou uma matéria exclusiva no portal Terra. Os portais Paraiba Total e Click PB trouxeram matérias voltadas ao edital Sesi Senai […]

 

 

A repercussão do Demoday InovAtiva, seguiu chamando a atenção de sites como Paraíba Total, Click PB e Folha Regional. Mas o grande destaque foi para a startup cearense, TÁQUION, que ganhou uma matéria exclusiva no portal Terra.

 

Os portais Paraiba Total e Click PB trouxeram matérias voltadas ao edital Sesi Senai de inovação. O objetivo do projeto é oferecer a empresas de tecnologia que buscam soluções empresariais, inovações e consultorias que possam auxiliar as startups participantes.

 

A startup TÁQUION, foi destaque no site Terra. O foco da matéria foi no dispositivo desenvolvido pela empresa cearense que ajuda médicos no diagnóstico rápido de doenças como Zika e Dengue. A startup, participante do ciclo de aceleração 2016 do InovAtiva Brasil, também chamou a atenção por estar entre as 125 empresas participantes do Demoday InovAtiva.

Fonte:https://www.inovativabrasil.com.br/inovativa-na-midia-portal-terra-destaca-startup-cearense-que-desenvolveu-dispositivo-para-diagnosticos-medicos/